Flávio Bolsonaro diz que pediu desculpa para Michelle após críticas dela ao PL
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta terça-feira (2) ter pedido desculpas a Michelle Bolsonaro após ela ter feito críticas ao PL.
A declaração ocorreu após visita de Flávio ao pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde ele está preso.
"Falei pra ele [Jair Bolsonaro] que já me resolvi com a Michelle, pedi desculpas a ela, ela também. A gente vai ter uma reunião hoje [terça] no PL pra gente criar, na verdade, uma rotina de tomar as decisões em conjunto", afirmou.
"Então, lá no Ceará, assim como em vários outros estados do Brasil, não tinha nenhuma decisão tomada, como não tem. E isso vai ser conversado entre a gente pra depois do presidente Bolsonaro dar a palavra final", prosseguiu.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Michelle fez críticas públicas a uma articulação do PL com o ex-governador Ciro Gomes para a disputa ao Senado pelo Ceará em 2026 — movimento conduzido por lideranças do partido no estado.
A fala de Michelle provocou reação imediata do senador Flávio Bolsonaro, que disse ao portal Metrópoles que a madrasta “atropelou” o próprio marido ao contestar a aliança em público.
- Esta reportagem está em atualizaçãoFONTE: https://g1.globo.com/politica/noticia/2025/12/02/flavio-bolsonaro-diz-que-pediu-desculpa-para-michelle-apos-criticas-dela-ao-pl.ghtml