Veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre o caso da grávida e do marido mortos a tiros, em Goiás
Vizinho é suspeito de matar grávida e marido a tiros
Uma mulher grávida e seu marido foram mortos a tiros em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Carlos Henrique, de 32 anos, e Lais Martins, de 24, foram atacados dentro da própria casa (veja o vídeo acima). Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito do crime é vizinho do casal, tinha uma relação familiar e parceria de negócios com Carlos. Confira o que se sabe e o que falta esclarecer sobre o caso.
O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no WhatsApp
Quando o crime aconteceu?
Onde aconteceu?
O que motivou o crime?
Como aconteceu?
Quem é o suspeito?
Como o suspeito fugiu?
O suspeito foi localizado?
Carlos Henrique e Lais Martins foram baleados e mortos, em Goiás
Divulgação/Polícia Civil e reprodução/Instagram de Lais Martins
Quando o crime aconteceu?
O crime aconteceu na noite do dia 4 de novembro, no bairro Jardim das Américas, em Formosa, quando o casal estava sozinho dentro da residência em que moravam.
Onde aconteceu?
Laislany e Carlos Henrique foram baleados dentro da própria casa. Segundo o delegado, o marido chegou a correr para a casa de um vizinho no momento do ataque para pedir socorro, mas foi perseguido e alcançado pelo autor.
LEIA TAMBÉM:
MORTE: Grávida e marido são mortos a tiros em casa, diz polícia
SUSPEITO: Vizinho é suspeito de matar grávida e marido a tiros
SOCORRO: Marido que morreu com esposa grávida pediu socorro a vizinho antes de ser baleado, diz delegado
O que motivou o crime?
Segundo a polícia, a motivação do crime pode estar relacionada a um parceiro profissional de Carlos Henrique no ramo de construção de casas populares. De acordo com a investigação, uma desavença financeira entre eles teria motivado o crime.
Como aconteceu?
Segundo uma testemunha, um homem encapuzado entrou na residência do casal. Laislany, que estava grávida de cinco meses, foi morta com um tiro na boca. Segundo a polícia, isso sugere que ela implorou pela vida antes de ser executada. Já Carlos Henrique foi atingido por um tiro no rosto, correu para a casa de outro vizinho, mas foi alcançado.
Quem é o suspeito?
O principal suspeito é vizinho do casal, tinha uma parceria de negócios com Carlos Henrique e uma relação familiar com as vítimas, já que é casado com uma prima de Carlos. Segundo a polícia, ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça e é considerado foragido.
Como o suspeito fugiu?
Segundo a polícia, após matar o casal, o suspeito teria fugido do local com uma motocicleta, levando a arma usada para cometer o crime.
O suspeito foi localizado?
O suspeito ainda não foi localizado. Segundo o delegado responsável pelo caso, a polícia está em diligência para encontrá-lo.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de GoiásFONTE: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2025/11/14/veja-o-que-se-sabe-e-o-que-falta-esclarecer-sobre-o-caso-da-gravida-e-do-marido-mortos-a-tiros-em-goias.ghtml