Criança de seis anos morre após carro onde ela estava com a mãe ser arrastado por caminhão na BR-277, no Paraná
21/04/2026
(Foto: Reprodução) Criança de 7 anos morre em acidente na BR-277
Uma criança de seis anos morreu após o carro onde ela estava com a mãe ser arrastado por um caminhão na tarde desta terça-feira (21). O acidente aconteceu na BR-277, em Céu Azul, no oeste do Paraná.
O pai e o irmão da criança seguiam em um carro atrás e testemunharam o acidente, segundo o Corpo de Bombeiros.
A vítima é uma menina e foi identificada como Bianca Grando Brotto.
✅ Siga o g1 Foz do Iguaçu e região no WhatsApp
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mãe de Bianca, de 41 anos, teve um traumatismo craniano e foi levada para o Hospital Universitário de Cascavel.
A batida foi flagrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro estava quase concluindo a travessia, mas é atingido pelo caminhão. Com o impacto, o veículo foi arrastado por vários metros.
Carro foi arrastado por caminhão na BR-277, no Paraná. Na batida, criança de seis anos morreu.
Reprodução/RPC/ Katiuscia Reis
O motorista do caminhão não se feriu, mas precisou de atendimento médico por estar abalado. O trecho onde o acidente aconteceu foi periciado e liberado às 16h25.
O g1 apurou que a família saiu de Matelândia e seguia para almoçar em um pesqueiro em Céu Azul, quando o acidente aconteceu. Após o almoço, o objetivo era retornar à Toledo, onde moram.
O corpo de Bianca foi encaminhado à Polícia Científica de Cascavel. O velório dela está previsto para acontecer na Paróquia São Cristovão, em Toledo, a partir das 20h30, desta terça-feira.
Leia também:
Comoção: Miss que morreu de infarto se preparava para concurso de beleza
BR-376: Caminhão perde freio, entra em área de escape e tomba
Violência: Mulher pula de carro para fugir de agressões de companheiro
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Norte e Noroeste.