Filha de empresários morre após carro capotar na GO-070 e gera comoção em Cidade de Goiás
03/12/2025
(Foto: Reprodução) Gabrielle Porto tinha 30 anos e morreu em um acidente na GO-070, na altura de Itaberaí
Reprodução/ Perfis do Instagram de Gabrielle Porto e do vereador Zecão Caiado
Uma jovem de 30 anos morreu na manhã de terça-feira (02), em um acidente de carro na GO-070, na altura de Itaberaí, depois do veículo em que estava capotar na rodovia, segundo o Corpo de Bombeiros. Gabrielle Porto de Castro era filha de empresários da Cidade de Goiás e sobrinha do presidente da Câmara Municipal, o vereador César Caiado de Castro, conhecido como Zecão Caiado.
Segundo os bombeiros, o veículo em que Gabrielle estava, junto com um condutor, saiu da pista e capotou. Com isso, Gabrielle foi arremessada cerca de 50 metros. De acordo com o relato de uma testemunha, após o capotamento e a projeção para fora do carro, Gabrielle foi atingida por uma caminhonete que vinha logo atrás.
Ela foi encontrada inconsciente e com hemorragias, segundo os militares, e chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Itaberaí. O motorista, cuja identidade não foi informada pelos bombeiros, sofreu escoriações leves e foi levado pela ambulância do Samu.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no WhatsApp
Em nota, o vereador Zecão Caiado lamentou a morte da sobrinha. "Peço orações e solidariedade à nossa família, especialmente aos seus pais, Laura e Sérgio. Que Deus conceda força e consolo a todos nós", disse, em uma postagem nas redes sociais.
Laura Porto e Sérgio Caiado, pais de Gabrielle, são proprietários do Balneário e Clube Santo Antônio, conhecido na região. O perfil do clube no Instagram também divulgou uma nota de luto, informando que o local ficará fechado por tempo indeterminado.
LEIA TAMBÉM
Três corpos são encontrados em rio onde aconteceu acidente em ponte, em Goiás
VÍDEO: Médico morre em acidente entre carro e caminhão no oeste de Goiás
Acidente em ponte deixa duas pessoas desaparecidas e seis feridas em Goiás, dizem bombeiros
A Câmara Municipal de Goiás se manifestou em sua rede social, dizendo que a instituição se une aos familiares e amigos, "reconhecendo a dimensão da perda e expressando a sua sincera solidariedade".
Também por meio de nota nas redes sociais, a Prefeitura de Goiás manifestou sentimentos à família. Segundo a nota, Gabrielle era administradora. O campus Goiás da Universidade Federal de Goiás (UFG) também lamentou a morte, informando que ela era egressa do curso de Administração.
De acordo com o perfil do Balneário e Clube Santo Antônio, o corpo de Gabrielle será sepultado na manhã desta quarta-feira (03), às 11h.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.