Homem é perseguido e esfaqueado em bar em Presidente Prudente
12/12/2025
(Foto: Reprodução) O caso foi registrado na Polícia Civil de Presidente Prudente
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 30 anos foi perseguido e esfaqueado em um bar na Vila Marina, em Presidente Prudente (SP), na noite desta quinta-feira (11).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h29 para atender a uma agressão com faca. No local, os policiais encontraram a vítima com um corte no braço direito.
📲 Participe do canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Aos policiais, o homem afirmou que conhecia o autor e que teria desavenças relacionadas a prestação de serviços. Ele também relatou que vinha sendo ameaçado de morte pelo suspeito.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Segundo o relato da vítima, ao avistar o homem na rua, o agressor teria começado a persegui-lo armado com uma faca. Para tentar se proteger, ele correu para dentro de um bar, mas o suspeito o seguiu e desferiu o golpe que provocou o ferimento.
O dono do bar presenciou o ataque e ajudou a conter o agressor, que conseguiu fugir em direção ao Jardim Planalto. A faca não foi encontrada pela polícia, que acredita que o suspeito tenha levado o objeto.
A vítima foi levada para a UPA da Zona Norte, onde passaria por sutura. Ele não pôde ser encaminhado à delegacia porque seguia em atendimento médico. A Polícia Civil investiga o caso.
A vítima foi encaminha ao UPA da Zona Norte de Presidente Prudente
Google Maps/Reprodução
Outro caso no Centro
Um pouco mais tarde no mesmo dia, outro caso de agressão foi registrado no Centro de Presidente Prudente, na Rua Barão do Rio Branco.
A Polícia Militar foi acionada às 23h26 para atender a uma ocorrência inicialmente indicada como possível esfaqueamento. No local, os policiais encontraram um homem de 43 anos, caído no chão e inconsciente.
A equipe de resgate verificou que não havia perfurações por faca, e, segundo o BO, a vítima foi provavelmente atingida por um objeto contundente, ou seja, sem ponta ou gume. Não havia testemunhas que presenciaram a agressão.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional, e a perícia foi acionada. A autoria do crime ainda é desconhecida.
Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Presidente Prudente
Google Maps/Reprodução
Veja mais notícias no g1 Presidente Prudente e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM