Homem é preso por agredir ex-companheira na frente da filha de três anos em Piraí
30/01/2026
(Foto: Reprodução) Homem é preso por agredir ex-companheira na frente da filha de três anos em Piraí
Reprodução/Polícia Civil
Um homem, de 26 anos, foi preso na quinta-feira (29) por agredir a ex-companheira, de 22, no distrito de Arrozal, em Piraí (RJ). O crime aconteceu na frente da filha do casal, de três anos.
Segundo a Polícia Civil, além de agredi-la, o suspeito também furtou parte do benefício do bolsa-família que é recebido pela mulher.
''Eles foram um casal durante cinco anos e há três meses estavam separados. Ele arrumou uma namorada, mas continuava tendo encontros com a ex-companheira'', disse o delegado responsável pelo caso, Antônio Furtado.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem e a ex-companheira estavam no carro quando começaram a discutir na frente da criança.
''Ele recebeu mensagens da atual namorada, que havia descoberto que ele ainda se relacionava com a ex. Ele, muito nervoso, disse a ex para sair da vida dele, que ela estava o atrapalhando e que não a procurasse mais, já que, ele não queria mais vê-la'', disse.
A Polícia Civil informou ainda que a mulher disse que era ele quem a procurava e então, o suspeito se descontrolou e desferiu vários socos no rosto da ex-companheira. A vítima, mesmo machucada, conseguiu sair do carro com a filha e procurou atendimento no Hospital Flávio Leal.
Após receber alta hospitalar, a vítima foi até a delegacia da cidade para registrar a ocorrência.
''Na delegacia, a vítima relatou ainda que, antes da agressões, o ex-companheiro pediu o telefone emprestado e sem autorização, acessou o aplicativo bancário dela, utilizando a senha que já conhecia para realizar um pix no valor de R$ 250. O dinheiro foi usado para a compra de uma bateria nova para o carro. O valor furtado era proveniente do benefício do bolsa família recebido pela vítima um dia antes'', explicou o delegado.
Após buscas, o homem foi encontrado e preso. Ele foi encaminhado para a delegacia de Piraí, e vai responder por lesão corporal no contexto de violência doméstica e furto com abuso de confiança.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul