Homem é preso por descumprir medida protetiva em Volta Redonda
09/02/2026
(Foto: Reprodução) Delegacia de Volta Redonda
Divulgação/Polícia Civil
Um homem, de 43, foi preso por descumprir uma medida protetiva na manhã desta segunda-feira (09) em Volta Redonda (RJ). O caso aconteceu no bairro Vila Mury.
Segundo a Polícia Militar, por meio de um aplicativo de mensagem, a vítima disse aos agentes que o suspeito teria a agredido e que ela queria ir na delegacia registrar a ocorrência.
Ainda de acordo com a PM, a mulher disse também que o homem estava dentro de um carro no endereço e que ele não estava deixando ela sair.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A PM disse ainda que os policiais chegaram no local e encontraram o suspeito dentro do veículo, que estava estacionado. Após realizarem a abordagem, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Volta Redonda.
A Polícia Militar informou também que em seguida a vítima e o autor foram encaminhados para a IML (Instituto Médico Legal) para realizar exames.
O homem retornou para a delegacia onde o caso foi registrado, e permaneceu preso.
Ele vai responder pelo crime de descumprimento de medida protetiva e está à disposição da Justiça.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul