Idosa de 82 anos é atropelada por moto ao atravessar Avenida Seme Simão, em Uberlândia
06/12/2025
(Foto: Reprodução) Idosa de 82 anos é atropelada por moto ao atravessar Avenida Seme Simão, em Uberlândia
Uma idosa de 82 anos foi atropelada por uma motocicleta na manhã deste sábado (6) enquanto tentava atravessar a Avenida Seme Simão, no Bairro Granada, em Uberlândia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
O acidente foi registrado no cruzamento com a Alameda Antônio Carlos Viana Cunha. Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o momento em que a idosa é resgatada pelos bombeiros. Assista acima.
Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava confusão mental, sangramento no ouvido e um ferimento no rosto. Ela recebeu atendimento no local e foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
O condutor da motocicleta não sofreu ferimentos.
- Esta reportagem está em atualização.
LEIA TAMBÉM:
Carreta com cervejas pega fogo e parte da carga fica espalhada na BR-050 em MG
Ciclista tem cortes no pescoço e queixo ao atingir fio de internet solto em Uberlândia
Idosa sobrevive ao ser atropelada e ficar embaixo de carreta; vídeo
Idosa atropelada no Bairro Granada sendo socorrida em Uberlândia
Redes sociais/Reprodução
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas