Idoso morre em colisão entre veículos no interior do Ceará
29/03/2026
(Foto: Reprodução) Homem morre em colisão entre veículos em General Sampaio (CE)
Um idoso morreu em uma colisão frontal entre dois carros, na CE-253, entre as cidades de Paramoti e General Sampaio, no interior do Ceará, na madrugada deste domingo (29). Os dois carros tiveram a dianteira destruída (confira em vídeo acima).
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) confirmou, em nota, que a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito fatal. "Na ocasião, um homem, ainda não identificado formalmente, foi socorrido para uma unidade hospitalar, onde morreu", acrescentou o Órgão.
Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Veja os vídeos que estão em alta no g1
A vítima era moradora de General Sampaio. A Prefeitura do município publicou nota em que manifestou, "com profundo pesar, o falecimento de Antonio Monteiro de Sousa, ocorrido na madrugada de hoje". A idade dele não foi divulgada.
"Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, desejando força e conforto para enfrentar essa irreparável perda. Que sua memória seja lembrada com carinho e que Deus conceda paz ao seu descanso eterno", declarou a Prefeitura de General Sampaio.
A colisão entre os dois veículos foi registrada na CE-253, entre as cidades de Paramoti e General Sampaio.
Reprodução.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: