Morre idoso atropelado junto com esposa por motorista bêbado e sem CNH em Limeira
29/12/2025
(Foto: Reprodução) Morre idosa atropelada por motorista embriagado e sem CNH em Limeira
O idoso, de 75 anos, atropelado por um motorista bêbado e sem carteira de habilitação em rua de Limeira (SP) morreu no último sábado (27) após ficar mais de dois meses internado. Ele foi atingido pelo veículos quando ia para um culto evangélico, junto com a esposa. As informações são do filho das vítimas.
A mulher dele, Margarida Francisca de Jesus, de 76 anos, morreu na madrugada no dia 30 de outubro deste ano, após ficar internada por 25 dias e sofrer uma parada cardíaca.
O marido, de 75, que também foi atingido pelo veículo tinha apresentado melhora, sido transferido para o quarto, mas devido a uma infecção hospitalar, voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O atropelamento ocorreu no dia 5 de outubro, por volta das 18h45, a Rua Duzolina Magiunti Natali no Jardim Aeroporto, quando o casal seguia para a igreja.
O motorista, de 68 anos, fugiu após o acidente, mas foi contido e preso na sequência por embriaguez ao volante e lesão corporal gravíssima. Segundo apuração da EPTV, afiliada da Globo para Piracicaba e região, ele pagou fiança e foi liberado. Relembre o caso, abaixo, na reportagem.
📲 Siga o g1 Piracicaba no Instagram
Casal de idosos é atropelado por motorista alcoolizado e sem CNH em Limeira
Atropelamento
Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. As imagens são fortes. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas em estado grave ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Limeira com diversos ferimentos na cabeça.
Nas imagens, é possível ver que o casal conversava na calçada. Depois, o idoso esperoua esposa por um momento, ela se aproxima. Eles dão as mãos e atravessam a rua.
Casal de idosos fica gravemente ferido após ser atropelado por motorista bêbado e sem habilitação para dirigir
Reprodução/EPTV
Quando os idosos já estão quase do outro lado da via, ao final da travessia, perto da calçada, são atingidos pelo veículo.
Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram às equipes da PM que, após o atropelamento, o motorista do Fiat Palio tentou fugir, mas foi contido por pessoas que passavam pelo local.
Testemunhas relataram que o suspeito chegou a debochar da situação após ser detido. O motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica durante o dia.
Casal de idosos é atropelado por motorista sem CNH e embriagado em Limeira
Seguiam para culto
À EPTV, afiliada da Globo para Piracicaba e região, o filho do idoso contou que o pai e a madrasta, seguiam para um culto evangélico em uma igreja do bairro quando foram atropelados.
"Esperamos justiça. Quando esse motorista bebe e dirige, ele assume todos os riscos de ocorrer um acidente. Como ocorreu. Ele atingiu meu pai e minha madrasta a menos de um metro do fim da rua. Espero que ele possa pagar pelo que fez", disse o familiar.
Santa Casa de Limeira
Felipe Boldrini/EPTV
O teste do bafômetro constatou 0,89% de álcool no organismo, o que configurou crime de trânsito, de acordo com a legislação nacional, a Lei Seca.
Além de embriaguez no volante, a PM verificou que o motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após o acidente, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.
Veja também
Motorista perde controle de carro e 'sobe' em poste em Piracicaba
Motorista perde controle e sobe em poste na Estrada Velha de Tupi, em Piracicaba
VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias no g1 Piracicaba