Motorista de aplicativo que fingia
ser policial é preso suspeito de estuprar jovem e assaltos em Manaus
03/03/2026
(Foto: Reprodução) Delegacia Geral de Polícia Civil do Amazonas
Divulgação/PC-AM
Um motorista de aplicativo foi preso nesta segunda-feira (2), em Manaus, suspeito de se passar por policial civil para praticar roubos na Avenida das Torres. De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), ele também é investigado por estuprar uma jovem de 22 anos durante uma das ações.
Segundo as investigações, um dos crimes ocorreu na madrugada de 23 de janeiro. O suspeito abordou um casal de amigos que estava em um ponto de encontro na avenida, anunciou o roubo e levou os pertences das vítimas. Depois, abusou sexualmente da jovem no mesmo local.
Em outro caso registrado na mesma via, o homem abordou um mototaxista que aguardava uma corrida. Conforme a polícia, ele desceu do carro, se apresentou falsamente como policial civil e roubou os pertences da vítima.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Veja os vídeos que estão em alta no g1