Motorista morre após carreta tombar sobre assentamento às margens da GO-174
05/12/2025
(Foto: Reprodução) Motorista morre após tombamento de carreta na GO-174
O motorista de uma carreta que transportava milho morreu em um acidente na GO-174, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O veículo tombou na rodovia e adentrou uma área de assentamento de famílias, às margens da rodovia, como mostram imagens da TV Anhanguera (veja acima). O tombamento aconteceu no trecho entre Rio Verde e Montividiu.
O acidente aconteceu no início da tarde de quinta-feira (4). Segundo o Samu de Rio Verde, o motorista já estava morto quando a equipe chegou ao local. O Corpo de Bombeiros informou ao g1 que o corpo ficou preso às ferragens, sendo retirado pelos militares em seguida.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no WhatsApp
Motorista morre depois de carreta que dirigia tombar na GO-174, dizem bombeiros
Reprodução/ TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM
Jovem que morreu em acidente na GO-070 ajudava os pais a administrar balneário de Goiás, diz tio: 'Uma pessoa querida por todos'
Três corpos são encontrados em rio onde aconteceu acidente em ponte, em Goiás
Dois servidores da Comurg morrem após baterem moto em carro, em Goiânia
Os bombeiros informaram que a perícia da Polícia Civil chegou ao local pouco depois. Não houve feridos. O g1 procurou a Polícia Científica, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.