Motorista perde controle de carro elétrico e invade restaurante em Porto Alegre

  • 28/06/2026
(Foto: Reprodução)
Carro elétrico invade restaurante no RS O motorista de um carro elétrico perdeu o controle e invadiu um restaurante na Rua Jardim Silveira, no bairro São Sebastião, na Zona Norte de Porto Alegre. Segundo o relato de uma moradora da região, que caminhava em direção a uma parada de ônibus para ir trabalhar na manhã deste domingo, este é o segundo acidente registrado no local em menos de duas semanas. 📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp Ela afirma que, na semana passada, no dia do jogo do Brasil, outro veículo colidiu contra o lado oposto do restaurante, que ainda estava coberto por tapumes devido aos danos. Desta vez, o condutor do carro teria perdido o controle ao fazer a curva e atingido a outra parte do estabelecimento. As imagens mostram o BYD destruído. Apesar da força do impacto, os airbags foram acionados e o motorista não sofreu ferimentos graves. O atendimento foi realizado pela Brigada Militar — não havia informação se o condutor havia feito teste do bafômetro. Carro elétrico invade restaurante em Porto Alegre RBS TV, reprodução VÍDEOS: Tudo sobre o RS

FONTE: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2026/06/28/carro-eletrico-invade-restaurante-na-zona-norte-de-porto-alegre-e-destroi-parte-do-local.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. saudade da minha vida

gustavo lima

top2
2. uai

zé neto e cristiano

top3
3. rancorosa

henrique e juliano

top4
4. eu e voce

jorge e matheus

top5
5. solteirou

luan santana

Anunciantes