Mulher bate em policial e apanha de cassetete em confusão com mais de dez PMs após show de Raphaela Santos; VÍDEO
12/12/2025
(Foto: Reprodução) Show de Raphaela Santos termina com troca de agressões entre PMs e mulher
Uma abordagem policial após um show da cantora Raphaela Santos, na quinta-feira (10), na Praça da Convenção, em Beberibe, Zona Norte do Recife, terminou em confusão com três mulheres detidas e troca de agressões entre um grupo de mais de dez agentes e uma das suspeitas (veja vídeo acima).
Imagens registradas no local mostram empurrões, socos e uso de cassetetes enquanto os agentes tentavam imobilizar, sem sucesso, a mulher.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
Um vídeo obtido pelo g1 mostra o momento da confusão. De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres foram flagradas usando entorpecentes durante a apresentação.
Ao serem abordadas, elas resistiram e, enquanto eram levadas à viatura, uma terceira mulher começou a agredir os policiais com socos e chutes, segundo a corporação.
Nas imagens, os policiais aparecem conduzindo uma primeira mulher algemada, de roupa branca e azul, enquanto uma segunda aparece acompanhando o grupo. Na sequência, uma terceira mulher, de vestido preto, aborda um dos policiais empurrando seu braço.
O homem reage imediatamente e afasta a mulher utilizando o cacetete. Após ser afastada, a mulher joga a lata de cerveja na direção dos PMs e três policiais avançam contra ela, empurrando-a.
A partir deste momento, outros homens se juntam ao grupo e dão início a uma troca de agressões generalizada com a mulher.
Ainda de acordo com o vídeo, ao menos dez policiais militares participaram da ação, sendo oito deles novos praças, identificados pelo boné laranja. Um deles chega a espirrar spray de pimenta diretamente contra o rosto da mulher.
Mulheres detidas
Segundo a Polícia Militar, após a troca de agressões, as três mulheres foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campina do Barreto, também na Zona Norte, mas recusaram atendimento médico. Em seguida, foram conduzidas à delegacia.
O g1 procurou a Polícia Civil para saber se as mulheres foram autuadas por algum crime, mas a corporação solicitou o nome de uma das envolvidas para responder aos questionamentos.
Como os envolvidos não foram identificados, não foi possível obter uma resposta até a última atualização desta reportagem.
O g1 também perguntou à Polícia Militar por que os agentes não imobilizaram a mulher, já que é possível ver que ao menos dez policiais estavam acompanhando a situação, mas a corporação não respondeu.
Policiais trocam agressões com mulher após show de Raphaela Santos
Reprodução/WhatsApp
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias