Pai é suspeito de agredir filho autista de 3 anos com cabo de carregador, na zona Oeste de Boa Vista
18/01/2026
(Foto: Reprodução) Carregador de celular com fio
g1 RR/Arquivo
Um homem de 24 anos é suspeito de agredir o próprio filho, um menino de três anos, com um cabo de carregador de celular, no bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista. A ocorrência foi registrada nesse sábado (17).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da criança, de 22 anos, relatou que o companheiro e pai do menino chegou à casa alterado, na noite de quinta-feira (15), e agrediu o filho.
Ainda conforme o relato, após as agressões, a mulher discutiu com o suspeito e pediu que ele deixasse a casa. No entanto, os dois teriam se reconciliado dias depois, e o jovem voltou a morar no endereço.
Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito informou que estava sob efeito de bebidas alcoólicas e drogas no momento do ocorrido.
Ele afirmou ainda que perdeu o controle e passou a agredir a criança com o cabo do carregador do celular, atingindo costas, barriga, braços, pescoço e rosto, deixando marcas e hematomas.
O Conselho Tutelar acompanhou a mãe e a criança até a sede do órgão para adoção das medidas de proteção necessárias. Como o crime não foi registrado em situação de flagrante, o suspeito não foi conduzido naquele momento.
O caso foi documentado e encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação e pelas providências cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Veja os vídeos que estão em alta no g1