Polícia prende homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Várzea da Palma; entorpecentes e armas foram apreendidas
10/05/2025
(Foto: Reprodução) Ação foi realizada após a PM receber informações de que membros de uma organização criminosa estariam reunidos em um imóvel no bairro Centro - que já é conhecido como ponto de venda de drogas - planejando ataques a um grupo rival. Materiais apreendidos pelos militares
Polícia Militar/Divulgação
Seis homens foram presos pela Polícia Militar durante operação de combate ao tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (9), em Várzea da Palma.
A ação foi realizada após a PM receber informações de que membros de uma organização criminosa estariam reunidos em um imóvel no bairro Centro - que já é conhecido como ponto de venda de drogas - planejando ataques a um grupo rival.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Enquanto monitoravam o local, os militares viram uma intensa movimentação de suspeitos entrando e saindo da casa. Logo em seguida, a corporação se aproximou da residência e percebeu que os homens estavam tentando fugir da abordagem pulando muros e andando em telhados das casas vizinhas. Os autores foram perseguidos e presos.
Dentro do imóvel monitorado, foram encontradas 37 pedras de crack e R$ 91,35. Em outros dois endereços usados pelos homens para se esconderem, a PM encontrou três revólveres, 21 munições de diversos calibres, 10 pedras de crack, porções de maconha e vários celulares.
Depois de apreender os materiais, os militares conduziram os homens para a delegacia de Pirapora.
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa por tráfico de drogas em Várzea da Palma
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.