'Quase que inalcançável', diz Vitor Kley sobre sonho de viver o Planeta Atlântida pela 8ª vez
31/01/2026
(Foto: Reprodução) Planeta Atlântida: Show de Armandinho tem dupla com Vitor Kley e homenagem ao cão Orelha
No palco onde sempre se imaginou, Vitor Kley celebra, neste sábado (31), mais um retorno ao Planeta Atlântida. Agora, acumulando oito participações no festival que marcou sua trajetória desde muito antes da fama.
"Os vizinhos de porta do apartamento lá em Novo Hamburgo falavam: 'um dia tu vai estar no Planeta'. E eu pensava: 'poxa, eles estão botando muita fé em mim, não sei se vai acontecer'", relembra.
O cantor, que nasceu em Porto Alegre e cresceu em Novo Hamburgo, reviveu diante do g1 as lembranças de quando ouvir falar do Planeta era sinônimo de sonho distante.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
O artista não esconde a importância afetiva da história. Ele conta que, ainda pequeno, os vizinhos do prédio já projetavam um futuro grandioso para o artista.
Com o passar dos anos, a dedicação aos estudos, os encontros certos e a construção paciente de carreira foram tornando aquele sonho "quase inalcançável" mais palpável.
"De repente, cara, parece que aquilo ali que era inalcançável começa a ficar mais pertinho", descreve.
Para Vitor Kley, estar no festival não foi um salto repentino, mas uma caminhada degrau por degrau, das aberturas no palco Atlântida até ganhar espaço no palco principal.
O festival, segundo ele, moldou não só a carreira, mas também quem ele é como artista.
"Me sinto muito honrado de fazer parte da história desse festival. E esse festival faz muito parte da minha história", revela.
Vitor Kley fala sobre 8ª participação no Planeta Atlântida: 'muito honrado'
Parceria com Armandinho
O cantor se apresenta no palco Atlântida a partir das 20h30. Antes, rolou a reedição da parceria histórica com Armandinho. Vitor Kley subiu ao palco e cantou hits como Analua e Desenho de Deus, para delírio do público presente na Saba.
"Meu maior professor, meu mestre. Quatorze anos atrás eu tava aqui cantando com ele e hoje a história se repete. Obrigado por abrir os caminhos, eu te amo", disse Vitor Kley.
Vitor Kley subiu ao palco e cantou com Armandinho no Planeta Atlântida
Reprodução
Palco Atlântida
17h ATL Bands
17h50 Brandão
19h Wiu
20h30 Vitor Kley
22h Marcão Britto & Thiago Castanho
23h30 Diego & Victor Hugo
1h Comunidade Nin-Jitsu com participações de Vera Loca, Da Guedes, Serginho Moah, Mc Jean Paul e DJ Cabeção
2h30 Bonde do Tigrão
Palco Planeta
18h Armandinho
19h30 Belo
21h Ludmilla
22h30 Simone Mendes
0h Matuê
1h30 Alok
3h10 Dennis convoca Tília
VÍDEOS: Tudo sobre o Planeta Atlântida