Três pessoas são detidas com carro roubado na BR-393, em Volta Redonda
23/06/2026
(Foto: Reprodução) Três pessoas são detidas com carro roubado na BR-393, em Volta Redonda
Divulgação/Polícia Rodoviária Federal
Três pessoas foram detidas com um carro roubado na noite de segunda-feira (22) na BR-393, em Volta Redonda (RJ). O caso aconteceu na altura do km 285, por volta das 20h30.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes realizavam patrulhamento pela rodovia quando avistaram um veículo em atitude suspeita.
Ainda de acordo com a corporação, durante a abordagem foram identificados sinais de adulteração nos elementos de identificação do automóvel.
Vídeos em alta no g1
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Após análise, os policiais constataram que as placas de Divinópolis (MG) instaladas no veículo eram falsas. O carro original era licenciado no estado do Rio de Janeiro e possuía registro de roubo desde maio de 2020.
Ao ser questionado, o motorista, de 29 anos, informou que havia comprado o automóvel há cerca de quatro anos por R$ 47 mil, pagos em espécie e de forma parcelada. Ele também disse não possuir comprovantes da negociação nem registros de conversas com o vendedor.
O motorista e a passageira, de 25 anos, foram encaminhados para a delegacia de Volta Redonda, onde o caso foi registrado. A identidade dos envolvidos não foi divulgada e não há informações sobre eles terem permanecidos presos.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul